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Sim. As informações sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas pela conexão eletronicos e musical, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com o Correios.
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Entre em contato pelo e-mail contato@conexaoeletronicos.com.br
Sim, Você pode realizar compras atraves do seu CNPJ , realizando o cadastro em nosso site na aba empresa.
Estão disponiveis no site apenas os produtos que possuimos em estoque.
Não
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra.
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada.
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP de entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no site.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço.
Para enviar produtos para diferentes endereços e necessarios fazer compras diverentes.
O site aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito.
O prazo é de até 48 horas.
NÃO
O estorno sera solocitado à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o o SAC pelo telefone (47) ou pelos outros meios de contato disponíveis. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
Rua Quinze de Novembro, nº 8507 - Sala 07 - Vila Nova - CEP: (89237001) - Joinville - SC
(47) 98800-8031